6 dicas para sua semijoia ficar sempre linda

6 dicas para sua semijoia ficar sempre linda

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A primeira coisa que você precisa ter em mente ao adquirir uma semijoia é: ela não é uma joia, portanto sua vida útil não é eterna e depende de alguns cuidados especiais para que você possa desfrutar da sua peça sempre bonita.

As semijoias são peças produzidas em ligas de metais não preciosos que recebem tratamento especial e banhos em ouro, ródio e/ou prata, resultando em peças com acabamento refinado e o brilho de uma joia. Na lindha.com.br, por exemplo, todas as semijoias possuem garantia de um ano no banho.

Investir em uma semijoia garante a você uma peça muito especial, bonita, para você estar na moda sem gastar uma fortuna.

Para garantir a durabilidade e a beleza da sua semijoia, siga estas dicas para a conservação de sua peça:

  1. Evite guardá-las todas juntas, o contato uma com as outras pode gerar riscos e desgastes. Guarde-as em compartimentos individuais ou isole-as em saquinhos plásticos ou de veludo.
  2. Nunca use acetona, pasta de dente, cremes ou álcool para limpar suas semijoias. Isso danifica e deixa resíduos em pedras e metais.
  3. Cosméticos como creme para mãos, hidratante, desodorante, protetor solar, sabonete, shampoo e perfume devem ser usados dez minutos antes das semijoias para evitar possíveis reações químicas. Evite tomar banho com suas peças.
  4. Tire as semijoias, principalmente os brincos, antes de aplicar tintura para cabelo.
  5. Evite entrar no mar ou piscina com suas semijoias. O calor associado ao sal ou cloro, poderão alterar a cor das pedras e dos metais.
  6. Limpe a peça com flanela macia e sem pelos para evitar prendê-los nas pedras e ganchos.

Com estes cuidados sua peça ficará perfeita por muito tempo. Dê sempre preferência para as peças com pelo menos 1 ano de garantia no banho, como é o caso das semijoias oferecidas pela lindha.com.br. Confira.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator type=”dotted”][vc_custom_heading text=”COMPRE AGORA” font_container=”tag:h3|text_align:center” use_theme_fonts=”yes”][vc_basic_grid post_type=”product” max_items=”4″ element_width=”3″ item=”651″ grid_id=”vc_gid:1483986649436-b203b150-4d82-1″ taxonomies=”42″][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. Ana Cláudia

    Dicas simples, fáceis de por em prática e muito úteis, ainda mais quando você é apaixonada por uma peça e quer que ela dure o máximo possível 🙂

Comentários encerrados.